Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



PUERTO DE MÓGAN, GRAN CANÁRIA, ESPANHA

por mmsfr, em 13.04.12

Os folhetos que tínhamos visto falavam de uma pitoresca vila piscatória e uma "pequena Veneza", ao chegar tivémos que gerir melhor as nossas expectativas. Um pouco abalados pela sinuosa estrada que nos levou desde Amadores até Puerto de Mogán estávamos mesmo a precisar de um bom banho de praia e um gelado.

Procurei por todo o lado a o que a fazia ganhar o título de Veneza das Canárias, mas a parte de algumas pontes com flores sobre um único não vi muito mais, sim é uma vila pitoresca com os seus edificios coloridos mas a verdade é que junto á praia não há muito por explorar apenas alguns restaurantes e mais umas lojas de venda de "souvenirs" e artigos de Verão. 

 

 

A parte do canal também dependerá da maré e da hora, quando chegámos está como se vê nas fotos, quando nos fomos embora a maré estava vazia e o canal não tinha água o que não lhe dá o aspecto tão pitoresco que enche os folhetos turísticos. 

Ainda assim foi uma boa estadia, na Av. Varadero que está junto á praia há uma gelataria de italianos (pelo menos ele falava italiano na perfeição) em que o gelados são óptimos, os melhores que comemos nas nossas férias na Gran Canária (também não corremos a ilha toda). A praia estava cheia como a de S. Pedro do Estoril mas ainda assim foi possível encontrar um espacinho para pôr as toalhas e disfrutar.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:00




Google Translator


Guia de Cidades


Quantos visitaram II


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

Onde Vivemos




Flag Counter

Follow on Bloglovin

Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Abril 2012

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930