Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



LA BURBUJA QUE RÍE, MADRID, ESPANHA

por mmsfr, em 16.04.12

Um almoço com amigos proporcionou uma visita a esta sidreria em Madrid, La Burbuja que Ríe. Dizem que é muito conhecida mas como não vivo no centro é perfeitamente normal nunca ter ouvido falar nela.

Entrei quase ás 15h e estava cheia, tem barra mas nós ficámos numa mesa grande. Segundo percebi tínhamos um menú de grupo e a comida ia chegando á mesa, como cheguei mais tarde não sei o que serviram primeiro, vi uns "revueltos" com batatas e um prato com queijo entre eles o Cabrales (mais suave que o normal por isso muito bom) com o que chamam de "membrillo" (a nossa marmelada).

 

A seguir vieram mexilhões e ameijôas, eu provei uma das últimas porque não posso comer marisco confesso que não tinham grande sabor. Veio também chouriço feito em sidra que estava muito bom.

Quanto a bebidas, o típico é beber a sidra como no meu actual estado não posso beber algo pedi o mosto ou sumo de uva e que neste caso tinha também maçã, sem alcóol e bebe-se bem fresquinho. 

Vieram depois as carnes, um entrecosto e "entrecot" para fazer na chapa, o primeiro não provei mas o segundo estava óptimo, aliás a voltar será pela saborosa carne que serviram. 

 

 

Trazem as sobremesas num prato variado com tarte de maçã, um bolo de chocolate (muito bom) e umas 3 fatias de umas sobremesas á base de natas que não fizeram sucesso.

No final não é um asturiano barato, pagámos 27,5€ por cabeça e não vi ninguém dizer que estava cheio, creio que "picámos" um pouco de tudo mas não saímos a abarrotar de comida.

 

VER GUIA DA CIDADE:

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:02




Google Translator


Guia de Cidades


Quantos visitaram II


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

Onde Vivemos




Flag Counter

Follow on Bloglovin

Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Abril 2012

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930