Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



PECADITOS, BURGOS, ESPANHA

por mmsfr, em 29.06.12

A caminho de casa, no percurso Bilbao-Madrid, decidimos parar em Burgos. Era uma paragem para comer, disfrutar de um bom restaurante mas sendo a nossa primeira vez na cidade decidimos fazer a coisa de outra maneira: almoçamos rápido e vamos conhecê-la.

Daí a nossa escolha do Pecaditos para comer, na realidade foi mais "picotear" porque é como o 100 Montaditos, é um bar de tapeio e nada mais. Vínhamos da Plaza Mayor e entrámos pela Calle Sombrereria onde o encontrámos. Ficar lá fora não era opção, o dia estava convidativo mas as mesas não tinham cadeiras e no meu actual estado, precisava sentar-me. 

 

Ficámos no cantinho da foto anterior, a decoração não era nada de especial chegava a ser uma mistura estranha entre algo rústico e moderno mas que não correu como o esperado. O funcionamento é como o dos 100 Montaditos, pegamos num papel escolhemos o que queremos, pagamos e depois entregam no balcão. O preço varia consoante o que se pede, mas tal como a outra cadeia começa com "montaditos" a 1€, com coisas como presunto, tortilha, enchidos (embutidos) da região, etc..

Não é própriamente comida saudável mas foi rápido e dessa forma poupámos tempo (e dinheiro) para conhecer um pouco melhor Burgos antes de nos fazermos á estrada.

Na mesma rua poderão tirar fotos com uma curiosa estátua de um senhor a ler um jornal, na realidade não encontrei muita informação sobre o porquê da sua existência continuarei pesquisando.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:36




Google Translator


Guia de Cidades


Quantos visitaram II


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

Onde Vivemos




Flag Counter

Follow on Bloglovin

Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Junho 2012

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930