Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



SOUS-RIRE, PARIS, FRANÇA

por mmsfr, em 10.07.12

Vínhamos do Hotel du Ville em direcção ao Centre Pompidou quando entrámos na simpática rua pedestre de S. Martin. Estávamos já na hora do almoço por isso decidimos sentar-nos num dos seus restaurantes e escolhemos o Sous-Rire.

Ficámos sentado na agradável esplanada e á hora do almoço tinha um menú do dia.  

 

Segundo percebemos era um antigo bar de vinhos transformado agora em restaurante e a sua decoração mantinha-se fiel a esse espírito, era um pouco pesada mas claramente muito típica do século XIX francês. 

Eu pedi um gratinado de tomate e queijo chèvre, enquanto o marido pediu um bife do lombo. A comida era de qualidade razoável mas as porções eram pequenas ajustadas ao preço de um menu do dia. Se há algo de que nos podemos queixar foi do tempo que demoraram a servir. Tínhamos "pressa" para ver a cidade e eles demoraram mais que o normal. 

 

Ainda assim a sua esplanada é convidativa o suficiente para colmatar a espera, vimos que alguns dos locais aproveitavam para ler o seu jornal ou um livro, talvez seja algo mais cultural não sei dizer, de qualquer forma o outro restaurante em frente tinha igualmente bom aspecto o que seguramente fará da Rue de St. Martin um bom sitio para parar e provar os sabores da culinária francesa a preços razoáveis.

 

 

VER GUIA DA CIDADE:

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:33




Google Translator


Guia de Cidades


Quantos visitaram II


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

Onde Vivemos




Flag Counter

Follow on Bloglovin

Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Julho 2012

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031