Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



LOJA NATIONAL GEOGRAPHIC, MADRID, ESPANHA

por mmsfr, em 09.09.12

Já tínhamos visitado a loja do National Geographic antes mas nunca tínhamos estado no seu restaurante/bar. A verdade é que desde a abertura a loja mudou, parece-me que na altura tinham investido mais em vender mobiliário e os artigos NG e menos no bar, agora parece que a realidade é outra. Talvez seja a crise que obriga a investir em algo que lhes permita sobreviver todo o ano como a parte do café.

Questiono-me um pouco sobre a sua localização, está na Gran Via que é talvez a avenida mais movimentada de Madrid mas não necessáriamente a melhor para esta loja principalmente porque está já no fim da rua a caminho da Praça de Espanha. A um Sábado á tarde estava práticamente vazia, loja e bar (que tinha alguns clientes mas havia mesas vagas), é certo que Madrid ainda está a "regressar" á normalidade mas mesmo assim... 

 

No piso de cima está o restaurante e na parte de baixo está a loja que vende tudo o que é material NG desde roupa, a acessórios de viagem e aventura, aos seus famosos guias ou livros de fotografia, etc.. Antigamente vendiam os números antigos das revistas que lançam mas desta vez não os encontrei na loja.

Quanto a comida, estamos a falar de uma carta cuja grande estrela é um pincho premiado: o Planeta Marte, que não pedimos. Acabámos por escolher outras coisas mas atenção ao contrário de outros locais onde podemos fazer uma refeição á base de pinchos, aqui eles têm pinta de autor mas não matam a fome. Estamos a falar de 4€ preço médio por pincho e a verdade é que os que comemos estavam bons, apenas achámos que a relação preço/qualidade está desiquilibrada, há outros locais em Madrid que os fazem mais generosos e igualmente saborosos pelo mesmo preço.

Eu pedi os rolitos de salmão (ou ahumados) e um de queijo parmesão gratinado com presunto, o marido uma vieira de "bogavante" (lavagant) e para o mais pequeno os mini-hamburguers. Há no entanto outras opções para comer e no seu site pode consultar-se o menú.

 

 

Website: http://www.ngmadridstore.com/

 

VER GUIA DA CIDADE:

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:06




Guia de Cidades


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

Onde Vivemos




Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Setembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30