Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



VIA CONDOTTI, ROMA, ITÁLIA

por mmsfr, em 02.10.12

Eu diria que é a meca das lojas de moda de Roma, foi a rua onde encontrámos a maior concentração de marcas de luxo como Louis Vuitton, Prada, Giorgio Armani, Gucci, Mont Blanc, etc. instaladas em "palazzos" do século XVII e XVIII.

Faz todo o sentido que estas lojas se tenham estabelecido junto á Piazza de Spagna já que era aqui que se faziam muitos desfiles de moda de alta costura em que as manequins desciam os degraus da famosa praça enquanto "vendiam" os prestigiados modelos de cada criador.

As marcas que podemos ver por aqui são na sua maioria italianas, algumas mencionei antes e junta-se a Salvatore Ferragamo, Bulgari, Fendi, Valentino, etc.. As marcas que não são italianas são francesas, junta-se á Louis Vuitton a Hermés, a Cartier entre outras. Há também uma Jimmy Choo e Burberry.

Quem tem uma carteira recheada não terá problema em disfrutar ao máximo desta rua, os restante mortais (como nós) apenas fazem o tradicional "window shopping", absorvemos as tendências e vamos até á Via del Corso a uma Zara ou H&M comprar as versões mais económicas.

 

Não percorremos toda a rua, acabámos por cortar por uma adjacente em direcção á Via del Corso onde nos sentíamos mais em "casa".

Ficam aqui as fotos das principais lojas que vimos: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VER GUIA DA CIDADE:

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:07




Google Translator


Guia de Cidades


Quantos visitaram II


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

Onde Vivemos




Flag Counter

Follow on Bloglovin

Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Outubro 2012

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031