Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



DELIC, MADRID, ESPANHA

por mmsfr, em 01.11.12

click here for the english version

Fomos comer ao Delic por volta do meio-dia, estava cheio mas mesmo assim conseguimos uma mesinha para dois, tínhamos deixado o nosso filho mais velho a fazer uma actividade no Grey Elephant e fomos dar uma passeio pela zona onde encontrámos este famoso café-bar na Plaza de la Paja. 

É bastante conhecido pelos seus mojitos (cuja hortelã estava a ser cortada quando saímos) e também pela seu ambiente "cool", vem recomendado em alguns guias de viagens e por bons motivos. Creio que também será conhecido pelo seu bolo de cenoura (tarta de zanahoria) porque toda a gente o estava a pedir. A nós tinham recomendado um bolo de doce de leite (tarta de plátano y dulce de leche) assim que decidimos pedir uma de cada para provar. 

 

 Ao ler os preços na carta podemos pensar: "Seis euros por uma fatia de bolo?", bom...a verdade é que a fatia é enorme e na realidade todos os que pediram estavam a partilhar uma, assim que para casais ou mesmo três pessoas uma é mais que suficiente. Ficámos fãs do bolo de cenoura não tanto do outro de doce de leite que não era mau simplesmente o outro era muito bom!

 A decoração faz lembrar um café antigo em Paris e pelas paredes há imagens de pin-ups dos anos 50, publicidade antiga e também algumas das críticas ao café-bar que voltam a confirmar porque é tão recomendado.

Tem mesas fora, aliás a sua "terraza" é muito conhecida no Verão, agora no Outono não achámos tão convidativa.

É um lugar especial e único em Madrid, um sitio para locais e também vemos que é frequentado por muitos estrangeiros que vivem na cidade: italianos, americanos, ingleses e claro está...portugueses! A próxima visita será para provar o mojito.

 

Website: http://www.delic.es/

 

VER GUIA DA CIDADE:

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:07


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.




Guia de Cidades


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

Onde Vivemos




Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Novembro 2012

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930