Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



MAYURA, CASCAIS, PORTUGAL

por mmsfr, em 30.04.10

click here for the english version

Hoje conhecemos...o restaurante indiano Mayura em Cascais.

Eu admito: comida indiana não era bem a minha onda. Isto até eu descobrir que nos indianos se serve uma maravilha chamada: pão Naan, ou melhor "garlic" naan.  Por mim só ia a um para comer pão Naan, como entrada, como prato principal e também como sobremesa. Já seria uma moça feliz!

Este restaurante que fui hoje era bastante bom, segundo a minha companhia, a familia, disseram que o melhor caril de gambas se come ali. Eu ataquei um frango Tandoori, que o senhor diz-me que não tem picante só especiarias mas passei o resto do jantar a fungar e a beber litros de água. Se não era picante não sei o que foi, mas que me deixou em brasa lá isso deixou.

 

Também provei o Prawns Tikka Masala, aquele molho é fabuloso e misturado com o arroz de açafrão fica uma delicia. Recomendo, gostei mais que o meu frango Tandoori por ser menos picante.

Só tem um defeito, o serviço é lento mas lento. Chegávamos a pedir a bebida e o copo ao mesmo tempo, porque vinham as bebidas mas não haviam copos, vinha a comida mas não tínhamos pratos, vinha cada prato de cada vez, enfim era pitoresco, mas entrámos ás 21h e saímos ás 23h, duas horas para comer, só a conversa e o jogo da "bola" é que não nos fizeram perder a paciência á espera da comida.

Como sempre associei a comida indiana ao caril, que não aprecio, nunca me dei ao trabalho de explorar mais. O que eu gostava mesmo de explorar era o país em si, isso sim! Aí teria que comer o que houvesse, mas eu própria amassaria o pão no chão se conseguisse fazer um Naan tão bom como este.

 

 

Índia, espera por mim, um dia vou visitar-te.

 

VER GUIA:

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:15




Google Translator


Guia de Cidades


Quantos visitaram II


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

Onde Vivemos




Flag Counter

Follow on Bloglovin

Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Abril 2010

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930