Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



SERRA DA ESTRELA, PORTUGAL

por mmsfr, em 29.04.04

Hoje conhecemos...a estância da Serra da Estrela.

Depois de termos ido uns quantos á neve em Fevereiro a Baqueira, nasceu um "bicho" que é um vicio pelos desportos de neve, no meu caso o Ski. De tal maneira, que para continuar a alimentar o "bicho" lá nos contentámos em passar a Páscoa na nova estância da Serra da Estrela.

Realmente é complicado fazê-lo, no final da temporada e logo a seguir á melhor estância de Espanha, é sair de um Ferrari para conduzir um Cinquecento. Assim tivémos que pôr o "bicho" de regime porque não é de todo a mesma coisa. Eu diria que a Serra da Estrela é a zona de aprendizagem de Baqueira tal é o reduzido número de pistas abertas e também o quão curtas são.

Há também que perceber que há ainda poucos meios para a Serra, quando neva fecham a Torre e não se pode esquiar, tonto não? Principalmente quando noutras estâncias se pode, mas a verdade é que eu

Ficámos instalados a uma hora da Serra, na casa que a minha irmã construiu na terra do meu pai.

Devo admitir que foi um bom fim de semana, mais calminho e apesar de a Serra ser mais limitada em termos de condições para ski ou snowboard, para quem está a aprender como eu acaba por ser bom para o treino.

Não esquecer quando estiverem na Serra de passar em Folgosinho para alimentar outro "bicho" com uma variedade de cozinha regional que deixa qualquer um a chorar e a pedir por mais...pena que está sempre cheio, mas quando somos há sempre um cantinho para acomodar todos.

E se forem de carro não se esqueçam de procurar a cabeça de velho...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:55




Google Translator


Guia de Cidades


Quantos visitaram II


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

Onde Vivemos




Flag Counter

Follow on Bloglovin

Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Abril 2004

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930