Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



ROCK IN RIO, LISBOA, PORTUGAL

por mmsfr, em 01.06.08

Hoje conhecemos...o festival Rock in Rio em Lisboa. 

Neste dia o cartaz era composto por nomes como Ivete Sangalo, Amy Winehouse e Lenny Kravitz. Devo admitir que apesar de gostar dos três não seria um festival que eu pagaria para ver, no entanto a cavalo dado não se olha a dente e com os bilhetes á borla estava mais que feliz de ouvir todos, saltar, cantar, beber e comer.

A Ivete aqueceu logo a malta, preparando-as para a noite com muito: "tira o pé do chão" e "bate as mãos". Eu gosto dela, tem boa vibração e é fantástica num palco, realmente envolve as pessoas no final é o que procuramos quando assistimos a um concerto.

Depois de esperar um bom tempo veio a embriagada Amy Winehouse, era um dia bom ao que parece o marido ia sair da prisão foi o que percebi no meio do que ela balbuciava. E que desgraça que foi ao vivo, que falta de respeito pelas pessoas que pagam bilhete para assistir a uma mulher a cair aos pedaços, a tentar cantar, que parecia o Jorge Palma nos seus tempos áureos de dizer lá lá lá porque estava demasiado bêbado para se lembrar das letras.

O Lenny safou a noite, musicalmente é fantástico mas depois faltou um pouco mais de empatia com o público, ela ia e vinha quando se lembrava mas estava muito concentrado na sua qualidade musical que sem dúvida estava no ponto.

  

 

Ficámos para o espectáculo de artificio que é sempre digno de se ver.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:44




Google Translator


Guia de Cidades


Quantos visitaram II


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

Onde Vivemos




Flag Counter

Follow on Bloglovin

Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Junho 2008

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930