Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



PASSEIO BICI, CASA DE CAMPO, MADRID

por mmsfr, em 12.02.11

Hoje fui fazer o meu primeiro passeio de bicicleta na Casa de Campo em Madrid. 

É o maior parque público de Madrid, fica entre a zona de Moncloa e Pozuelo. No seu interior tem um parque de diversões, um jardim zoológico e uma zona recreativa junto ao Lago, com bares e restaurantes, com uma ciclo via, etc.. Um espaço completamente virado para quem gosta de actividades ao ar livre e muito familiar. 

 

Na empresa organizou-se um passeio de bicicletas para fomentar o convivio, eu que bem preciso de o fazer para o bem da minha integração decidi ir ainda que a minha forma física esteja abaixo de zero.

O ponto de encontro foi no Lago, creio que acaba por ser para muita gente até porque tem um bom parque de estacionamento por ali. 

Depois do habitual tempo de preparação começámos o nosso percurso pela ciclovia, passámos algumas pontes uma delas sobre o rio Manzanares.

Dizia uma colega minha que um passeio de bici aqui podia ter 65 quilómetros, nós fizémos uns 12km's e eu já estava de rastos. De qualquer forma, o meu objetivo era passear e disfrutar, não tanto recuperar a minha forma física ou queimar muitas calorias. 

Como recompensa pelo nosso esforço sentámo-nos numa das esplanadas com vista para o Lago, a beber "cañas" (eu fiquei-me por uma Coca-cola) e comer umas tapas. Assim que me sento, o empregado traz uma tigelinha com "garbanzos" ou grão guisado com enchidos e carnes...coisa leve, excelente para repôr energias depois do passeio.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:55




Google Translator


Guia de Cidades


Quantos visitaram II


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

Onde Vivemos




Flag Counter

Follow on Bloglovin

Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Fevereiro 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728