Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



MISTER INDIA, LAVAPIÉS, ESPANHA

por mmsfr, em 19.02.11

Hoje conhecemos...o restaurante Mister India em Lavapiés.

Na nossa busca para encontrar um indiano de confiança aonde podemos de vez em quando matar saudades de um bom caril ou Tikka Massala, fomos a Lavapiés. Este bairro multicultural, com gente de todos os continentes, sendo que os que vemos mais na rua são orientais, indianos e africanos.

Abundam restaurantes indianos, assim sendo fomos ver se encontrávamos algum bom. Eu levava indicações para o Baisakhi Indian, isto depois de tentar marcar mesa em uns mais chiques como Annapurna (que fecha o Sábado) e o Tandoori Station (que vou viver muito bem sem o conhecer), decidimos ir ao mais bairrista e de cozinha caseira.

Ao procurar o que tínhamos em mente, encontramos este o Mister India. Tinha boa aspecto, alguns clientes lá dentro (poucos porém mas estavam todos vazios) e entrámos á descoberta. 

 

Assim que entramos, o marido fica encantado com a televisão a passar videos músicais da India, uma espécie de MTV em que claramente se vê as influências ocidentais na cultura indiana, para além disso se tem Cobra já é bom. E existirá algum que não a tenha?

Quanto a comida, não é o melhor indiano que alguma vez fomos (o melhor para nós é em Cascais) mas também não desiludia muito, para matar o "bicho" funcionou muito bem. O atendimento era rápido e com simpatia q.b., também não tinha muita gente mas depois de sairmos passámos por outros que nem um cliente tinham. 

Comemos o papari que trouxe para a mesa, um "garlic nan", o marido pediu um caril de gambas que disse que estava bom excepto as gambas não eram de grande qualidade, eu pedi o "chicken tikka masala" que estava bom, no entanto já comi melhor.

Comida caseira para dois por 40€ no centro de Madrid...pareceu-nos bem, mas vamos ter que experimentar o outro recomendado para realmente decidir qual o indiano da nossa lista habitual.

 

VER GUIA DA CIDADE:

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:59




Google Translator


Guia de Cidades


Quantos visitaram II


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

Onde Vivemos




Flag Counter

Follow on Bloglovin

Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Fevereiro 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728