Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



TANDOORI STATION, MADRID, ESPANHA

por mmsfr, em 06.03.11

Á terceira foi de vez!!!

Tentámos comer neste restaurante duas vezes, a primeira deslocámo-nos lá para que nos dissessem que tínhamos que esperar meia-hora, quando temos uma criança pequena, o esperar não é um conceito que entendam muito bem. Desistimos. Há segunda tentativa, telefonei para reservar mesa, lá se iam baralhando com as horas e pediam-me que chegasse á uma hora impossível (demoro uns 25 minutos a chegar ao restaurante e o empregado queria que eu lá estivesse em 5 minutos), para ainda para mais ter que comer em 40 minutos porque a seguir tinham outra reserva. Desisti. Mas de tal maneira que parecia que seria para sempre...

 

Entrando no restaurante percebemos o porquê, a sala é minima tem poucas mesas e por isso é muito complicado ter mesa. É dos poucos indianos fora da zona de Lavapiés e verdade seja dita, tem uma decoração mais moderna, acolhedora, longe daquele esteriótipo do que um restaurante indiano deve ser. Presumo, que será a sua versão mais cosmopolita.

É na ementa que demonstra ser um indiano muito parecido a todos os outros, há o Caril, o Tikka Masala, o Vindaloo, o pão Naan, etc..

Diz o especialista no assunto (o marido) que a comida estava muito boa, sendo que ele comeu o Vindaloo e eu o Tikka Masala.

Honestamente, o melhor Tikka Masala que já comi foi no Mayura em Cascais. Creio que o que comi hoje será a sua versão mais fiel aos que se fazem na India, mas o outro tem mais nata e eu gosto mais.

Outro atestado de qualidade é ver indianos a comer no restaurante.

Por último veio a sobremesa, o gelado de pistachio e uma surpresa, o café era Delta.

O saldo final: 54€ para duas pessoas, o que para os preços de restaurantes de Madrid não está nada mau.

Continua a nossa aventura de tentar encontrar o melhor restaurante indiano da cidade.

 

VER GUIA DA CIDADE:

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:48




Google Translator


Guia de Cidades


Quantos visitaram II


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

Onde Vivemos




Flag Counter

Follow on Bloglovin

Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Março 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031