Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



GASTRONOME, MADRID, ESPANHA

por mmsfr, em 14.04.11

Hoje conhecemos o restaurante GastronoME! em Madrid.


Fica no bairro de Salamanca, na Calle Juan Bravo na esquina com a Velasquez. O que me disse o nosso amigo que nos levou é relativamente novo.
Entramos e vemos que é um espaço bastante moderno e gostei muito da decoração, muito branco é certo mas gostei das pequenas salas onde podes estar num espaço mais fechado com um grupo de amigos sem ter tanto barulho por exemplo, pequenos pormenores que fazem toda a diferença.
Quanto a comida, para entrada pedimos dois pratos, um de presunto com pão com tomate (um clássico) em que a qualidade do presunto era indiscutivel. Depois veio outro prato que não me lembro do nome mas na sua composição estava ovos (estrelados creio), queijo, pão ralado e presunto, fazemos como a açorda misturamos tudo (na foto está o antes de misturar) e apesar de ficar com pior aspecto, o sabor é o que importa e estava bom.


De "segundo" (como se diz por aqui) eu pedi sushi Califórnia e estava bom, eram apenas 8 peças mas depois das entradas pareceu-me suficiente. As doses dos demais pareciam um pouco escassas de conteúdo mas ninguém se queixou da qualidade no entanto não vi grandes elogios também.
Para sobremesa pedi um sorbete com frutos silvestres, vinha com pedacinhos de bolo de chocolate, estava muito bom, era bastante leve e saborosa.
No final deu uns 31€ (sem vinho) por pessoa, não comemos em doses muito "alarves" e é um restaurante gourmet.

 

VER GUIA DA CIDADE:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:45




Guia de Cidades


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

Onde Vivemos




Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Abril 2011

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930