Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



ALFREDO'S BARBACOA, MADRID, ESPANHA

por mmsfr, em 17.04.11

Quem nos levou foi um espanhol que nos dizia que têm os melhores hamburguers de Madrid.

Ao que parece são mesmo conhecidos por isso e a um Domingo (de entrada em semana santa) estava cheio, muito cheio com imensa gente á espera (e disposta a esperar o tempo que fosse). Fiquei logo impressionada. Segundo percebi foi fundado por um norte-americano, que se apaixonou por Madrid e decidiu montar aqui um restaurante. O espaço é apertado, parecia uma tasca mas claramente de inspiração norte-americana, pelas paredes espalhavam-se anúncios antigos (anos 50 e 60), bandeiras dos EUA, placas com índios.

 

Esperámos na "barra" a beber até que nos indicassem uma mesa, passamos num apertado corredor onde vemos um pequeno cubículo com mesas e andando um pouco mais chegamos a uma sala um pouco maior onde nos sentámos. O atendimento é rápido e moderadamente simpático. Pedimos hamburguers claro, se são os melhores há que comprovar-lo. Eu pedi um que tinha queijo mozzarela e ervas, de facto a carne é de boa qualidade e a combinação fica muito boa.

Acompanhei-o com uma deliciosa salada "coleslaw" (a de couve com molho especial) e no fim pedimos o brownie com gelado, era de facto delicioso mas eu recomendo dividir porque nas sobremesas eles são muito generosos e esta em particular é muito doce tornando-se um pouco enjoativa, eu acho que vale a pena provar na mesma porque é muito bom.

No final deu 17€ por pessoa, uma pechincha se considerarmos os preços standard de Madrid. Nós fomos ao da Calle Lagasca (que foi o primeiro) mas há outro na Juan Hurtado Mendonza e é sem dúvida uma experiência a repetir.

 

 

VER GUIA DA CIDADE:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:50




Guia de Cidades


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

Onde Vivemos




Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Abril 2011

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930