Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



MOMENTUM DE MAYUMANA, MADRID, ESPANHA

por mmsfr, em 13.09.11

Uma das vantagens de viver numa grande cidade (seja ela qual for) é a sua agenda cultural, há sempre para todos os gostos desde concertos, a espectáculos, a dança ou teatro, mas até aqui ainda não tínhamos aproveitado muito esse beneficio. De tanto me recomendarem o espectáculo, quebrámos essa rotina (de não aproveitar a agenda cultural de Madrid) e comprámos bilhetes para o espectáculo de Mayumana, o "Momentum". Parece que a companhia teve sucesso na Broadway e que leva já dez anos de espectáculos em Espanha sempre no Arteria Coliseum da Gran Via.

(foto oficial)

Já tinha lido sobre o espectáculo e sobre este grupo, Mayumana nasce em Israel e a palavra significa destreza e habilidade. Recebemos confirmação da sua origem quando um dos músicos/bailarinos/artistas vai entretendo o público com um ecrã gigante aberto no Facebook e ia trocando mensagens com várias pessoas de todo o mundo, incluindo as que estavam na assistência, em algumas falavam de Israel.


Depois vem uma pequena introdução: "Este espectáculo é sobre o tempo..." Como o tempo é a variável que se utiliza para marcar o ritmo, está espectáculo montado. Parece simples? Mas a verdade é que na sua simplicidade está o divertimento e o sair de uma sala de espectáculos com a sensação de que não só assistimos como fizémos parte.  De facto a interactividade do espectáculo é a sua mais valia além de ver artistas completos que dançam, cantam, tocam instrumentos, divertem...


Não estamos a falar de grandes efeitos especiais, tem tecnologia sim mas os seus momentos são os de interacção com o público.
Valeu a pena os 38€ por cada pessoa, hoje fala-se muito mais de experiências...esta é uma que vale a pena viver.

 

VER GUIA DA CIDADE:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:29




Google Translator


Guia de Cidades


Quantos visitaram II


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

Onde Vivemos




Flag Counter

Follow on Bloglovin

Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Setembro 2011

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930