Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



HOME BURGUER BAR, MADRID, ESPANHA

por mmsfr, em 19.09.11

Continua a busca do melhor hamburguer de Madrid. Ao que parece e dada a grande moda dos restaurantes de hamburguers em Madrid, é quase como um "desporto" encontrar a melhor e até há alguns blogs na internet sobre o tema como o La Hamburguesa de tu Vida.

A nossa intenção era ir á New York Burguer mas fecha ao Domingo e decidimos ir ao Home Burger Bar.

Escolhemos o da Calle Espiritu Santo em pleno bairro de Malasaña. A decoração é moderna com aquele toque súbtil de "diner" norte-americano, parece que estamos dentro de um mas um pouco mais refinado. 

 

 

De entrada pedimos os Lagostinos (camarões) en pasta filo con salsa Sweet Chilli, só esta última palavra já diz tudo. Não sou grande apreciadora de picante mas colocando poucas porções de molho nas gambas não sentia tanto o seu sabor forte. 

Depois quanto aos hamburguers, a variedade é excelente e dificil é mesmo escolher. É de realçar que sendo uma casa de hamburguers havia muitas opções para vegetarianos e a carne estava identificada como sendo biológica.

Escolhemos a Caprese com tomate seco, rúcula e parmesão e a La Especial "Home", que tinha queijo Philadélfia com nozes e cebola. Ambos acompanhavam com batatas e a salada "coleslaw". 

Gostámos das combinações mas o elemento principal, que é o hamburguer estava um pouco seco o que significa que nesta liga onde jogam, o Alfredo's Barbacoa continua a ter a melhor carne. Talvez tenha sido um mau dia mas acabou por decepcionar principalmente porque não cobram barato por eles. Pagámos uns 45€ para duas pessoas, sem sobremesa mais 5€ por pessoa que no Alfredo's. O atendimento (que vimos noutros sites que muitos se queixavam) foi óptimo, todos muito simpáticos.

Aproveitámos depois para continuar pela Calle Espiritu Santo no bairro da "movida" e que mesmo sendo Domingo continuava bastante animado.  

Nota-se que estamos num bairro alternativo e vibrante, que continua na moda e com o seu ar mais boémio. E esta rua será uma das suas artérias mais animadas com uma ampla oferta de comércio desde pastelarias, restaurantes, take-away, lojas de roupa, uma florista, uma mercearia.  

Na Happy Day por exemplo está um verdadeiro paraíso de Cup Cakes.  

 

 

 

 

 

VER GUIA DA CIDADE:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:30




Google Translator


Guia de Cidades


Quantos visitaram II


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

Onde Vivemos




Flag Counter

Follow on Bloglovin

Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Setembro 2011

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930