Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Blog de viagens e passeios. Guia da cidade onde vivemos: Madrid.
A nossa paragem no Monico-Meir acabou por ser acidental, queríamos comer junto á Catedral mas os restaurantes á hora que chegámos já estavam cheios e em quase todos as mesas que tinham eram á porta, digamos que não eram os lugares mais agradáveis.
Como a Rua Meir fazia parte do percurso do nosso hotel até á Groenplaats, já tínhamos visto o restaurante mas na altura até achávamos que era um bar, até que já famintos entrámos. É uma agradável "brasserie", não nos pareceu um lugar muito turístico também é certo que está mais afastado do centro histórico e localizado numa rua agitada de comércio.
Pelos separadores que puseram na mesa dava a entender que o restaurante já é antigo, o seu interior era moderno com alguns apontamentos mais antigos como um pequeno lustre, ou até mesmo as cadeiras.
Foi complicado pedir e como já era tarde também não queríamos nada pesado, pedimos um hamburguer e uns camarões com molho especial. A comida era correcta mas longe de ser deliciosa não saímos com vontade de voltar por outro lado não nos sentimos enganados. Na realidade podíamos ver os "chefs" na cozinha, tinham boa pinta mas o mesmo não se traduzia para o prato.
O atendimento foi sempre impecável e não foi muito caro para o "standard" belga.