Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



FUENCARRAL, MADRID, ESPANHA

por mmsfr, em 08.12.10

Hoje conhecemos...a Fuencarral. Ok, este inicio de post é tonto...esta deve ser a 20ª vez que andamos pela Fuencarral, mas a primeira em que me digno a tirar fotos de algumas lojas que gosto e pôr um post aqui.

Quem venha visitar Madrid e quer fazer compras sempre ouve falar da Calle Preciados por exemplo, da Gran Via e para os mais Chiques a Serrano ou a Velasquez. Quem gosta de algo mais alternativo anda pelas ruas da Chueca e entre elas está a Fuencarral que é bastante grande, vem no seguimento da Bravo Murillo, começa no Metro de Quevedo e termina na Gran Via. Tem uma parte pedestre a partir do Mercado de Fuencarral e até á Gran Via.

 

Já a fiz várias vezes como disse anteriormente e a parte mais interessante para mim é exactamente a pedestre, onde temos lojas muito interessantes algumas de marcas bem conceituadas no mundo da moda como Calvin Klein ou a Custo Barcelona, a outra zona tem as mais comerciais como a Zara, a Mango e a Bershka, no fundo a Fuencarral tem de tudo um pouco e talvez seja por isso que está sempre cheia de gente.

Aqui deixo algumas fotos de algumas lojas que gosto particularmente e outras que não conheço tão bem mas devem valer a pena...

Quando aqui venho "babo" sempre á frente da montra da El Ganso. Os ténis são muito giros, pena que o marido não lhes ache tanta piada, eu acho o máximo são um pouco "betinhos" é um facto mas bem "fashion", tem algumas coisas que eu diria que são um pouco "vintage". Recomendo.

Confesso que nesta loja entrei apenas uma vez. A roupa é única e especial, gosto sempre de tudo o que vejo na montra menos dos preços. Quando passo por ela digo: "No dia que ganhar a lotaria venho cá, espera por mim por favor". A hoss é uma loja fabulosa, eu é que sou demasiado pelintra para fazer algo mais que não seja simplesmente ver e tocar em algumas peças (costume espanhol...LOL!)

Sim também têm uma Blanco e uma Parfois. Mais há frente há uma Blanco Accesories para quem não gosta de gastar muito dinheiro...a vantagem da Fuencarral é que há de tudo para todos gostos e orçamentos.

 

 

Outra loja que eu gosto, a Hakei. Também é um pouco cara, mas não tanto como a hoss e a roupa também tem um outro estilo. Gosto muito dos acessórios principalmente as malas e os sapatos.

A Oomuombo tem como slogan: "Good sweets for big children". Esta época de Natal torna a loja ainda mais apelativa com os seus arranjos e embrulhos de "Navidad". Esta é para mim a meca das gomas bem feitas...são muito bons e são ao peso. Atenção, uma vez nesta loja será dificil sair dela sem comprar nada...muito dificil. E como eu adoro gomas meu deus!!! Aqui, paragem obrigatória.

 

 

 

 A Muji em Portugal vai abrir no Chiado (ou já abriu?) em Madrid só podia estar na Fuencarral...faz sentido. Eu gosto muito da loja, as minhas pantufas são da Muji, o meu estojo e canetas também. A única coisa que eu acho é que a loja é muito pequena o que significa que tem uma parte igualmente pequena do catálogo da marca, mas enfim...

Chegamos ao Mercado da Fuencarral (hoje estava fechado), aqui encontramos várias lojas que vendem várias marcas de roupa e umas tantas peças inéditas ou únicas, vende-se também muita coisa mais artesanal principalmente bijuteria. Vir a esta rua e não entrar aqui é pecado. É entrar e explorar...

Para matar a fome mesmo nesta praça onde está o Mercado, há um Starbucks e uma Lateral.

 

VER GUIA DA CIDADE:

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:38


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.




Guia de Cidades


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

Onde Vivemos




Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Dezembro 2010

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031