Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



CASA ISABEL, VALÊNCIA, ESPANHA

por mmsfr, em 16.01.11

Hoje conhecemos...o restaurante Casa Isabel em Valência.

Está localizado no paredão da Praia de Malvarrosa e com uma vista fantástica para a mesma. Tinha sido recomendado por um colega de trabalho mas antes de o encontrarmos ainda entrarmos num outro restaurante o La Alegria de la Huerta mas com várias mesas disponíveis decidiram dizer-nos que não tinham lugar, fiquei deveras irritada com a atitude porque como temos uma criança pequena teriam que pôr-nos numa mesa de quatro e não queriam desperdiçar uma com clientes que só pagam duas refeições e meia.
Como perceberam pelo meu tom que eu sabia da jogada, lá me disseram que tinham mesa dentro de 30 minutos, atenção que tinham tipo 15% das mesas ocupadas. Agradeci e fui-me embora dizendo ao marido que o que não falta no paredão são restaurantes.
Entrando na Casa Isabel, arranjaram-nos uma mesa de quatro virados para o mar. Quem recomendou disse para comer a Paella que era muito boa, mas eu não aprecio muito e preferimos fazer um combinado, um pediu um solomillo e o outro pediu um prato de mariscos, assim podíamos partilhar tudo. Para o nosso filho pedimos arroz, só havia doses para dois mas o empregado (Pepe) foi bastante simpático e serviu-lhe um prato de paella que ele comeu deliciado.
Para entrada pedimos uns camarões "ajillo", estavam bons mas precisavam de mais potência no "ajillo". O que realmente gostei foi de uma maionese ou manteiga nem sei bem explicar, de alho que veio com o pão que era uma delicia, até por cima do bife pus.

 

 

O preço rondou os 65€ para três pessoas (sem sobremesa e porque o prato de paella foi cobrado óbviamente), a verdade é que em Madrid esse é o preço normal de um jantar para duas pessoas.
E a vista para a praia...fenomenal!! 

 

VER O GUIA DA CIDADE:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:02


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.




Guia de Cidades


Pesquisa

Pesquisar no Blog  

Onde Vivemos




Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Janeiro 2011

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031